Nos dias 16,17 e 18 de março, realizamos a XII Conferência de Missões com o tema: “ É tempo de missões URBANAS e MUNDIAIS” com a presença de nossos conferencistas Pr. Lauri Franco Villas Boas e Pr. Elias Torralbo ministrando a Palavra do Senhor.

Deixamos aqui a nossa extrema gratidão à Deus por ter nos guiado a abordar este tema nesta conferência, porque é tempo de fazer missões, esta, que nasceu do coração de Deus para a igreja!Foi uma excelente oportunidade para nos conscientizarmos de nossas responsabilidades missionárias, nos conduzindo a um comprometimento maior a respeito do Reino de Deus.

É evidente que precisamos urgentemente de um despertamento espiritual em nossas igrejas brasileiras. As Razões são muitas, mas entendemos que uma vida de intimidade com Deus nos ajuda a cumprir uma ordem clara dada por Jesus, a missão do “Ide e Pregai”. Jesus está voltando para nos buscar, e não podemos dormir, pois muitos estão indo para o inferno.


É tempo de missões urbanas e mundiais. Vamos ao encontro das almas!

Marcos 16:15-16  “E disse-lhes: Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura. Quem crer e for batizado será salvo; mas quem não crer será condenado. ”

Topo