PRESIDENTE DE HONRA

 

Pastor João Ceno Ohlweiler

Presidente de Honra da Assembleia de Deus em Criciúma

 

Meu sincero agradecimento a todos os irmãos que trabalharam e somaram na obra de Deus em nosso campo eclesiástico no ano que se passou, lembre-se que a vossa recompensa vem do Senhor que "não é injusto para ficar esquecido da vossa recompensa vem do Senhor que "não é injusto para ficar esquecido da vossa obra..."(Hb 6.10). Todavia vos conclamo a buscarmos a Deus e intercedermos pela sua obra neste ano de 2018.

Que nunca venhamos nos esquecer de que "Servir a Deus e ao próximo" é a nossa missão enquanto igreja. Não estamos falando de um jargão, frase de efeito, um simples tema ou mesmo proposta de trabalho para um novo ano apenas, mas de algo muito além disso, pois essa deve ser a essência de nosso chamado como salvos em Cristo. Lembre-se de qua à luz do Novo Testamento todo cristão é um sacerdote diante de Deus e de que somos sacerdotes uns dos outros (I Pd 2.9).

Em 2018 Deus conta com você na obra de evangelização, do Discipulado e do Serviço Cristão em prol do seu Reino em Criciúma.

Deixo para vossa meditação o seguinte pensamento: Uma verdade relevante de notável distinção nas páginas do Novo Testamento é que Deus não tem filhos que não sejam servos (H. D. Ward). Certamente você realizará o propósito de Deus, não importa como esteja agindo, mas faz diferença se você serve como Judas ou como João. C.S. Lewis.

Pelos laços do Calvário de seu pastor de seu pastor e amigo,

 

Pastor Presidente de Honra da AD CRICIÚMA

Topo